2

Em Assembleia Geral Ordinária (AGO) da classe docente da UEMA, foi aprovada, sem ressalvas, no último dia 30 de março, no mini-auditório da Associação, a Prestação de Contas da APRUEMA referente ao exercício de 2022.
Na verdade, nessa AGO, de pauta única, a Prestação de Contas aprovada se refere ao primeiro ano de gestão do novo presidente da APRUEMA, professor Iran dos Passos, que, na oportunidade, fez a abertura oficial da Assembleia e apresentou, fora da pauta e de forma bem sucinta, um balanço das principais atividades realizadas no ano de 2022.
Por ocasião ainda dessa Assembleia, foram distribuídas, aos docentes sócios presentes, cópias da Prestação de Contas do exercício de 2022, bem
como as Notas Explicativas das demonstrações contábeis realizadas nesse mesmo período.
Participaram da AGO, além do presidente Iran dos Passos, o tesoureiro da APRUEMA, professor Jorge Heleno Baldez, o professor Helder Pereira, membro titular do Conselho Fiscal da Entidade, a Contadora Terezinha Rocha, e o ex-presidente e Colaborador da Associação, professor Mivaldo Oliveira, entre outros docentes sócios.